Prefeitura de Vargem Grande inaugura Creche Santa Maria

Na tarde desta quinta-feira (19), o prefeito Edvaldo Nascimento dos Santos inaugurou a Creche Proinfância, Tipo B, do Bairro Rosalina. A recém-inaugurada creche, denominada de C.E.I Santa Maria, vai atender centenas de crianças do referido Bairro e adjacências, entre 1 e 5 anos de idade.

A ocasião contou a presença de diversas autoridades políticas, incluindo o Ex-prefeito Dr. Miguel Fernandes; que parabenizou os vargengrandenses pela inauguração do centro de educação infantil e reiterou o seu compromisso de trabalhar por Vargem Grande ao lado do prefeito nas áreas de Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura; os representantes do Legislativo Municipal Chico do Zé Pedro, Terlin Pires, Adailson Saminez, Abdias Cidrão e Maria da Conceição; os secretários municipais Regina Eliana (Educação), Raimundo Ribeiro (Esporte), Walterlindo Antônio (Cultura), Antônio de Sousa (Agricultura), Antônio Mota (Meio Ambiente), José de Ribamar (Obras e Transportes), Matias Barros (Comunicação); Waldemir Correa (Administração) e Lauro Nascimento (Finanças); empresários locais, líderes religiosos, lideranças comunitárias e muitos populares.

No evento, o prefeito Edvaldo Nascimento destacou a importância de se investir na educação das crianças e jovens de Vargem Grande. “Investir na Educação significa investir no futuro da nossa cidade, do nosso país, e nossa gestão tem atuado nesse ponto há muito tempo”.

O gestor municipal também destacou a importância dessa unidade de ensino que será um diferencial para o Bairro Rosalina e um marco para a Educação de Vargem Grande. Fato corroborado por mães de alunos e populares presentes na inauguração. “Foi perfeita essa creche! O Rosalina estava precisando. Aqui, as crianças vão ter uma educação de qualidade e vão estar bem guardadas”, disse.

Fonte: blogdoalpanir