Casas Populares do “Minha Casa Minha Vida” de Vargem Grande serão entregues em fevereiro de 2016

Uma boa notícia para aquelas famílias que foram sorteadas nas 1.050 casas populares do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida que estão sendo construídas em Vargem Grande, as margens da BR-222.

Uma reunião entre a Prefeitura Municipal e os representantes da Caixa Econômica na semana passada definiram os prazos de entrega. Ficou definido que o sorteio eletrônico dos endereços dos beneficiados será no mês de dezembro e a entrega das casas para o mês de fevereiro de 2016.

Segundo os técnicos da Caixa, a obra já está com 89% de serviços concluídos e atualmente faltam somente a parte de pavimentação das vias.

A entrega dessas casas populares certamente será um marco para a população vargengrandense, pois tirará muitas pessoas do aluguel e até mesmo de condições sub-humanas e possibilitará uma vida mais digna.

Fonte: Blog do Alpanir